quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Meu primeiro artigo no blog pessoal !

Olá pessoal !

Este é meu primeiro artigo aqui em meu blog pessoal, e vou falar um pouco sobre a criação deste blog.

A criação de um blog pessoal nunca foi tão bem visto por mim, até porque nunca gostei de ninguém sabendo de mais sobre minha vida :) Mas pensando por outro lado, resolvi cria-lo afim de postar coisas até mesmo sem sentido, sem nicho, e coisas que acontecem no meu cotidiano que me chamam atenção.
Anúncios Google



Não se espantem se hoje postar uma dica sobre como fazer uma rede e se amanhã se deparar com um artigo falando do quadro clínico do presidente Lula !kkk

Mas será simplesmente eu nas horas vagas !

Caso queira acompanhar alguns artigos que realmente tenham nicho, não deixe de visitar meu blog de tecnologia e informática ! o "Kbaus Tutoriais !". Se estiver realmente procurando conteúdo de qualidade realmente irá encontrar lá !

Mas não pense que aqui só irei postar besteiras também, porque de uma hora para outra poderei postar muita coisa boa para que todos fiquem sabendo !

Grande Abraço ! e até outro dia :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário