terça-feira, 15 de outubro de 2013

A ilusão de ser um blogueiro de sucesso

Ouvimos falar muito em blogueiros de sucesso e esse mundo realmente chama atenção, pois os anúncios mais clicados nos dias de hoje ainda são os que mostram formulas magicas para trabalhar em casa e ganhar dinheiro com blogs e vendas de produtos online.

A grande ilusão de tornar-se um blogueiro de sucesso na internet é encorajada por falsas histórias de sucesso que comumente são distribuídas na internet fazendo o usuário querer aquilo para si.

Almejar é diferente de conseguir.


Almejar algo que se quer como o sucesso, dinheiro, fama e vida fácil é algo completamente normal de todo ser humano, mas somente quem tem a cabeça fria e no lugar consegue separar as coisas e analisar o próprio potencial para qualquer tarefa que seja.

Esforçar-se é a palavra magica usada para incentiva-lo à entrar em um mundo em que talvez você simplesmente não esteja capacitado para adaptar-se e vencer as dificuldades. O Ser humano é sim capaz de realizar qualquer coisa que seja, mas eu particularmente acredito na palavra "Vocação".


Para ser blogueiro tem que ter vocação.



Como foi dito acima, o ser humano é capaz de aprender e realizar qualquer tarefa que realmente queira, mas se você não tem vocação, então com certeza terá dificuldades pelo caminho e aprender com as dificuldades é bom, mas perde-se tempo aprendendo e já quem tem vocação para aquilo terá menos dificuldades e com isso o sucesso será mais rápido e certo.

Eu particularmente me considero um simples ser humano que almeja algo mais para frente, agora dizer que tenho vocação é totalmente diferente. Eu sou como muitos que sonham, perseguem oque querem, mas as dificuldades chegam e o tempo passa.


Querer nem sempre é poder


Sou Autodidata, aprendo de tudo um pouco, tudo o que tenho realmente interesse de aprender eu vou atras e simplesmente aprendo. mas oque muitos não sabem é que "autodidatas" perdem muito tempo aprendendo e as vezes as oportunidades passam pelos dedos.

Sonho sim, em viver apenas da renda vinda de blogs e por esse motivo venho me empennhando para tal sonho tornar-se realidade. Mas não vou mentir, é uma estrada difícil e longa.

A ilusão de tornar-se um blogueiro de muito sucesso é encorajada mas não é por muitas vezes explícita ao ponto de mostrar todo caminho que irá ter pela frente.

Este foi um momento de reflexão, como se fosse um diário feminino onde lá são desabafadas todos e quaisquer passos seguidos e à seguir

Nenhum comentário:

Postar um comentário